Promessa

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MEC DIVULGA REGRAS PARA LISTA DE ESPERA DO ProUni

Inscrições serão encerradas às 23h59 desta quinta-feira

O MEC (Ministério da Educação) divulgou ontem (23) a relação de regras para os candidatos que entrarão para a lista de espera do ProUni. As inscrições serão encerradas hoje (24) e os candidatos que não forem pré-aprovados podem aguardar por vagas remanescentes.

Faça aqui a sua inscrição.

De acordo com o decreto, publicado no Diário da União nesta quinta-feira, todos os candidatos que não forem pré-selecionados nesta segunda etapa de inscrições - a primeira ocorreu em janeiro - entrarão para a lista de espera.

A classificação será feita considerando a primeira opção de curso do estudante. Caso a turma em que o candidato foi aprovado não se forme (por falta de alunos ou por qualquer outro motivo), ele será transferido automaticamente para sua opção seguinte.

As universidades poderão acessar a relação de nomes a partir do dia 21 de março, no próprio sistema do ProUni. A partir desta data, as faculdades terão até o dia 31 para enviar o registro de aprovação ou reprovação dos candidatos no ProUni.

O candidato convocado deve verificar, junto à instituição em que foi aprovado, o local e o horário em que deve efetuar a confirmação das informações da ficha de inscrição.

Mais informações na página do ProUni na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário