Promessa

quinta-feira, 31 de março de 2011

Recomeço:Escola e/ou professor em BH

Modo Desabafo [ON]

Depois de 2 anos parado estou querendo voltar...

Sou de Belo Horizonte/MG e fiz 2 anos na Melody Maker ( começando do zero ) e estava começando a pegar o jeito legal... como fazia aula com algumas crianças ( era o único horário que eu podia, e eu já tenho 35 anos ) estava olhando para trocar de escola porque achei que estava ficando limitado pela mulecada...

Na época dei uma olhada na Pró Music e na semana em que ia fazer minha matricula meu carro fundiu o motor... vendi meu E-403 novo em folha e abandonei o curso...

Modo desabafo [OFF]


Falando agora o que realmente interessa...

Estou na expectativa de mudança de emprego que financeiramente vai me possibilitar voltar as aulas... o duro é que vivo um dilema da maioria: quando se é mais novo falta dinheiro...quando fica um pouco mais velho e vc consegue a grana falta tempo, já que a maioria casa ( quem nunca errou?... ), tem compromissos profissionais etc...

Estou criando o tópico porque mesmo procurando na internet as possibilidades de escola e/ou professores são limitadas. Soma-se a isso o fato de que nos sites é tudo uma maravilha, mas na prática a coisa pode ser bem diferente.

Não vou montar banda "profissional", nem pretendo tocar em barzinho, etc... Meu objetivo é puramente hobby, tocar umas músicas em casa, de vez em quando fazer um som com uns primos e amigos que tocam guitarra e baixo, etc... Mas ainda assim quero aprender com qualidade. Sou da turma do 8 ou 80 ( ou faça o melhor que puder ou não faça ).

Se tiver alguém que tenha experiência com escolas ou professores de BH as dicas serão muito bem vindas.

Obrigado a todos e desculpa e desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário